SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Por Rony Marcos

Na noite de quinta-feira (11/05), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um jantar comemorativo ao Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso (CCI).
A Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Elisangela Antonia Lopes, juntamente com sua equipe da referida pasta para a realização do evento que reuniu os idosos atendidos pela Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com a Pessoa Idosa.
Segundo a Primeira-dama "é um privilégio reunir os idosos e familiares para uma data tão marcante, em especial poder celebrar a vida junto a cada uma das mães presentes no CCI. ” A secretária, sempre atenta aos cuidados junto aos idosos e suas famílias, fez questão de que a noite fosse memorável – por isso, o espaço foi preparado e decorado com todo esmero e o jantar, por sua vez, trouxe um cardápio também especial.
A organização do jantar, o menu e o sorteio de vários brindes agradou a todos os presentes, sobretudo às mães presentes.
O Prefeito Jamis Silva Bolandin fez questão de que a equipe de gestão estivesse presente na ocasião e também celebrou a possibilidade de realização do evento. Para abrilhantar a noite, o gestor municipal surpreendeu a todos ao trazer apresentação artística regional os grupos LAÇO E CORDEONA e os CANCIONEIROS, cujo os artistas animaram o baile dos idosos com um repertório diversificado de músicas regionais dançantes.